terça-feira, 18 de julho de 2017

Que não quer calar

Como eu posso viver sem você ?
Quem deixou você nascer? Quem deixou morrer? 
Como posso viver com você se todos os dias você adoece ? Como posso suportar sua existência se todos os dias você morre? 
Como fui deixar que você me amasse assim? Porque fui te conhecer? Como eu vivo sem você?
Como devo suprimir meu sentimento ? Como vou fazer para amar meus outros irmãos ?
Onde escondo essa dor no meu peito Pe?
E se não é você nesse vazio, quem me explica esse buraco?
Morte e vida que explica a matéria escura, foi a sua ida. A dor no meu peito. A corda envolta do meu coração, me suicida todo dia.
Volta irmão não volta não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário