terça-feira, 28 de junho de 2016

Modernidade

Ego se relacionando com ego.
As pessoas bonitas devem amar seus semelhantes. O diferente não será aceito! 
Esse é o meu reino quem vem a mim é porque eu atrai e se esta aqui, é porque não achou ninguém melhor para servir. 
Meus olhos, meus lábios , minhas mãos e todo o meu eu, vão dizer a forma como deve me amar. Nada será natural, isso é um jogo de estratégia. Pense muito antes de falar.
Meus defeitos não existem para você, apenas para mim que moro aqui dentro e os escondo tão bem e tão fundo
que só meus sonhos os gritam!
Nao respeite a minha fragilidade, eu a nego.
Nao olhe pra esse furo na minha camisa, nao olhe para os meus óculos, nem para as manchas em minha pele. Nao veja meu olhar míope , nao note as rugas ao redor dos olhos.
Seu amor é o meu espelho, seu desejo é a minha imagem.
Minha força é a sua fraqueza
e acerto no seu erro de me amar.

Vidinha...

Há vida pra todo tipo de gente e gente que inventa todo tipo de vida Poque tem mundo pra tudo e gente por todo o mundo, tem casa de todo tipo, sala e cozinha de todo jeito, uma terra pra cada semente, uma mente pra cada gente Tem gente que gosta da vida medíocre, pequena, rotineira. Tem até gente que deseja aquela vida pacata, triste e tranquila. Mas isso não é da sua conta, você que quer mudar tudo, bicho inquieto que não acha um canto no mundo! Isso não é pra você, que vira do avesso o pensamento, que senta na janela do metrô pra ver a paisagem em movimento que não se aguenta parado, antes só andando do que inerte acompanhando.

13

Aos treze cai em mim desde então, não parei mais de cair Estou em queda livre assisto minha alma ruir/evoluir Se é que existo em alma se é que existo em mim. O valor de um sujeito é medido no tamanho da atrocidade que é capaz quando se sente só. Não há descoberta maior que receber dos olhos alheios a compreensão infinita de nossa insignificância.

Retrato quase perfeito onde se enxerga nitidamente quase nada

O que é que havia se passado?
Sabia! cantou foi no meu muro, futuro ou qualquer nota. Idiota, me repito. Ou a canção é que se repete.
Ou esse maldito sabiá que nunca soube. Mas onde é que eu estava com a cabeça? Achando que havia achado? Parvo.
Trocaram meu genoma pelo de uma mosca de parede, enquanto isso eu pensava que pensava... Três teorias me congelavam de medo e eu não pude me mover.
Uma sobre o tempo dos astros, outra sobre Shiva e a terceira sobre o Nada (nessa me aprofundei).

Vias


Vou

mas não trago boas notícias. Carrego em mim o peso do imundo minhas roupas ainda encharcadas da última tempestade de lágrimas. Venho pela Marginal, bambeio nessa linha tênue Todos os carros me atropelaram uma via se abre para meu sangue verter. Eu vim te ver mas sei que volto sempre vazia de você. Há um buraco em minha cabeça meus pensamentos escapam e caem por aí. Da janela em movimento sigo o rastro do que perdi. Não me iludo. Não sofro. Sei que mais amo o vazio do que o conteúdo que aprendi. Vou, mas vou oca de poesia de sangue e de alma e não trago boas notícias. Tenha calma.