terça-feira, 28 de junho de 2016

Vidinha...

Há vida pra todo tipo de gente e gente que inventa todo tipo de vida Poque tem mundo pra tudo e gente por todo o mundo, tem casa de todo tipo, sala e cozinha de todo jeito, uma terra pra cada semente, uma mente pra cada gente Tem gente que gosta da vida medíocre, pequena, rotineira. Tem até gente que deseja aquela vida pacata, triste e tranquila. Mas isso não é da sua conta, você que quer mudar tudo, bicho inquieto que não acha um canto no mundo! Isso não é pra você, que vira do avesso o pensamento, que senta na janela do metrô pra ver a paisagem em movimento que não se aguenta parado, antes só andando do que inerte acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário