domingo, 25 de setembro de 2016

4, 5 e 6

O primeiro pensamento é falso. A intuição é dúvida. 
As palavras são verdadeiras em minha cabeça antes que as diga. 
Nos olhos moram a verdade, se brilhante ou opaca e amarelada, nos olhos a verdade salta. 
Prever seus movimentos não é um desafio. De longe todo mundo é normal. Sinto amor e pena. 

Você percebeu meu transbordar mas só observou como quem vê o mar. Não moveu uma grama de suas pálpebras. Agora me diz que as faíscas vão todas queimar. Eu quero é que se queimem! 
O fruto de sua vaidade nasce da primícia de que
há verdades que na realidade não existem fora de seu dircurso virtual. Onde é que você está afinal? Por que todo esse mistério? Com quem é que lutas ou de quem é que se esconde? 

Guardo um tesouro dentro da boca, enterrado embaixo de cada dente e me sinto contente com o que vou lhe dizer- Só existe você! 
Quem lê e quem escreve é a mesma pessoa.
Escrevo o que te leio escrever com seu corpo. Há parágrafos infinitos de você.
Em si seu dia começa. Em si seu dia acaba
E só há você em tudo, em todos, em todas estas páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário