quinta-feira, 7 de julho de 2016

Cuidado Perigo


Acordei como se fosse ontem
molhado em um exagero sem precedentes. 
Um salto em minha memória me trouxe certeza e, claro, junto a ela caminha também a tristeza.
Eu vi a forma do Perigo e é claramente, indubitavelmente (e eu odeio esta palavra) a coisa (e eu amo esta palavra) mais linda que já se viu!
O vento transpassava seus cabelos e tentava beijar aquele sorriso mas o perigo não deixava.
Suficientemente, sozinho e presente, nenhuma poesia o capturava.
Montado no momento, passou em minha frente, meu medo o transportava. Meu medo... Só por ele eu o enxergava. Amei o meu medo. No canto dos lábios, uma risada.
E o rastro daquele momento levou todas as minhas cores(que nem eram tantas). Levou tom sobre tom e toda vida que pairava o seguia dançante.
Da música daquilo, ficou comigo só uma nota. Aquela que nem nota é, que prepara para a entrada do refrão.
A que convida
Com vida ao
Perigo
Da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário