quinta-feira, 7 de julho de 2016

Desapelo


Somos todos iguais. Mas não servirei de exemplo,
não seja igual a mim.
Já mantive minha família distante
e tive amigos mais chegados que um irmão.

Desejo o que é melhor pra mim, mas nem sempre.
Segui o amor sabendo que ele andava de mãos dadas
com a saudade.

Tomei o néctar da fruta, tão doce que
me levou ao desespero e me fez enxergar minha nudez.
Enxerguei que ganhei aquilo que um dia havia de perder
Vamos! Logo! Desprenda-se desse corpo! ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário