Somos todos iguais. Mas não servirei de exemplo,
não seja igual a mim.
Já mantive minha família distante
e tive amigos mais chegados que um irmão. Desejo o que é melhor pra mim, mas nem sempre. Segui o amor sabendo que ele andava de mãos dadas com a saudade. Tomei o néctar da fruta, tão doce que me levou ao desespero e me fez enxergar minha nudez. Enxerguei que ganhei aquilo que um dia havia de perder Vamos! Logo! Desprenda-se desse corpo! '' |
Nenhum comentário:
Postar um comentário