O mundo é muito pequeno! Mal caibo nele!
Mal começa, na mesma linha, já acaba. Mal se comete o mau e xablau! A ação retorna para o emissor. Sim senhor, seu karma mau cabe no mundo! Pois é muito pequeno. Cinco vidas numa mesma cama, 4 línguas numa mesma boca, vinte e cinco famílias numa mesma casa, seus dramas constringem o teto. Num banco de praça, se sentam o militante, o meliante, a evangélica e todos os meus primos. Só há uma praça. Sem flor. Favor achar graça. O mundo é muito pequeno, só há uma piada. O mundo é muito pequeno, mau cabe meu coração, mau cabe o cheiro do creme do meu cabelo. Quem dirá suas paixões, quem dirá seus 144 caracteres, quem dirá sua reputação. Não cabe! É pequeno demais que mais uma letra nesse poema o fará explodir! L |
quinta-feira, 7 de julho de 2016
Gira Mundo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário