quinta-feira, 7 de julho de 2016

Gira Mundo


O mundo é muito pequeno! Mal caibo nele!
Mal começa, na mesma linha, já acaba.
Mal se comete o mau e xablau! A ação retorna para o emissor.
Sim senhor, seu karma mau cabe no mundo!
Pois é muito pequeno.
Cinco vidas numa mesma cama, 4 línguas numa mesma boca, vinte e cinco famílias numa mesma casa, seus dramas constringem o teto.
Num banco de praça, se sentam o militante, o meliante, a evangélica e todos os meus primos.
Só há uma praça. Sem flor. Favor achar graça.
O mundo é muito pequeno, só há uma piada.
O mundo é muito pequeno, mau cabe meu coração, mau cabe o cheiro do creme do meu cabelo.
Quem dirá suas paixões, quem dirá seus 144 caracteres, quem dirá sua reputação.
Não cabe! É pequeno demais que mais uma letra nesse poema o fará explodir! L 

Nenhum comentário:

Postar um comentário