quinta-feira, 7 de julho de 2016

Não relativo

Não eu não gosto de você.
Não ficarei ao seu lado para sempre, não vou acordar com você, tão pouco pegaria no sono.
Não lembrarei dos dias bons, não serei saudoso com esse amor, não rimarei nada com or.
Não serei seu amigo, não ouvirei seu disco favorito, nem vou saber da cor que mais gosta.
Não te seguirei no seu dia, não vou me despedir de você no metrô, nem carregar sua bolsa.
Nã vou olhar nos olhos sem nunca me acostumar com tal beleza, não te estimarei.
Na serei perpétuo, nunca falarei ''pra sempre'', não vou me lembrar do seu cheiro.
N te mandarei mensagens em um dia ruim, não vou te desejar quando estiver frio, apenas me cubro e pronto.
N serei forte o bastante pra terminar esse negócio, não serei maduro
. vou perceber que na verdade sou fraco, feito de linhas e fiapos
vou ter a paciência
vou voltar ao inicio do poema
e achar o que ficou por lá
Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário